OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,180 Arapiraca, 20ºC Parcialmente nublado

Editorias

13/08/2019 18:18
Política
Aprovado em primeira votação mudança de nome do estádio Rei Pelé para Rainha Marta
O projeto de lei é de autoria do Deputado Antônio Albuquerque (PTB); matéria deve ser submetida a segunda discussão nesta quarta (14)
/ Foto: Assessoria
Redação

Nesta terça-feira (13), na sessão da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), os deputados presentes aprovaram por maioria de votos, a mudança do nome do Estádio Rei Pelé para Rainha Marta. Os Deputados Davi Maia, Marcos Barbosa, Cibele Moura e Silvio Camelo, votaram contra à mudança.

O projeto de lei que altera o nome da principal praça de esporte de Alagoas é de autoria do deputado Antônio Albuquerque (PTB), a proposta foi protocolada na Casa de Tavares Bastos em fevereiro deste ano, no início da atual legislatura.

Vale salientar que essa não é a primeira vez que há uma tentativa de rebatizar o estádio Trapichão. Um projeto de lei similar foi aprovado pelo parlamento estadual em novembro de 2008, projeto essa de autoria do então deputado Temóteo Correia. Neste caso houve o veto do então governador Teotônio Vilela Filho (PSDB).

A posição tomada nesta terça-feira ainda não é definitiva, a matéria será submetida a segunda discussão na sessão da próxima quarta-feira (14).
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política