OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,337 Arapiraca, 25ºC Tempo limpo

Editorias

06/12/2017 17:19
Política
Deputado confirma permanência no PROS após conversa com a Executiva nacional
A legenda, que antes era comandada pelo amigo deputado estadual Lindolfo Pires, passou agora para as mãos do empresário André Amaral, pai do deputado federal André Amaral Filho.
/ Foto: Paraibaonline

 O deputado Trócolli Junior acertou diretamente com a Executiva nacional do PROS, sob a presidência de Eurípedes Macedo Júnior, a sua permanência no partido da Paraíba.

A legenda, que antes era comandada pelo amigo deputado estadual Lindolfo Pires, passou agora para as mãos do empresário André Amaral, pai do deputado federal André Amaral Filho.

Segundo Trócolli, a conversa ocorreu em Brasília na última quinta-feira ( 30), e ficou acordado que faria uma grande composição para as eleições de 2018 e, até o final deste mês, trará nomes de peso para se filiar ao partido.

“Eu tenho absoluta convicção que a chegada do deputado André Amaral é apenas uma de muitas outras que virão para fazermos do PROS um partido grande e firme na Paraíba”, destacou.

Ele ressaltou ainda que a mudança de comando da legenda em nada vai mudar em relação ao apoio ao governo, até porque a maioria está ao lado de Ricardo Coutinho (PSB).

“E nós queremos que quem se filiar venha para a base governista. Esse é o nosso intuito e nós estamos trabalhando firmemente para que isso aconteça”, salientou.

Indagado se ele havia se sentido traído com a mudança abrupta de comando do PROS, o deputado respondeu que na política não se sente traído, mas sim esquecido. Contudo, como cultiva a política do bem, com P maiúsculo e da construção, foi chamado pela Executiva nacional, para que permanecesse na legenda.

“O meu contato é com o presidente nacional e nós vamos construir dentro do partido. Logicamente que se tiver alguma variação e acho que isso não vá acontecer, mas se houver, iremos traçar rumos da nova vida política partidária”, disse.

Trócolli informou ainda que não tem vaidade em coordenar o PROS, nem em nível municipal e nem estadual, mas que tem a necessidade política profissional de ter espaço e voz dentro do partido e quando precisar dos diretórios no interior do Estado, ser prontamente atendido.

 

 

 

 

Fonte: Paraibaonline


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política