OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,190 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Editorias

11/10/2017 07:35
Política
Vereadores querem dar Título de Cidadão Honorário de Maceió para João Dória
Prefeito tucano da capital paulista tem agenda em Maceió no dia 27 deste mês
/ Foto: Assessoria

 O projeto de Decreto Legislativo, subscrito pelos vereadores José Márcio Filho (PSDB) e Chico Filho (PP), que propõe concessão de Título de Cidadão Honorário de Maceió ao prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB), foi lido em sessão ordinária desta terça-feira (10). Depois de lido em plenário, o projeto segue para a Comissão Permanente de Constituição e Justiça (CCJ), que emitirá parecer a respeito da iniciativa. Só depois do trâmite regimental, ele retorna ao Plenário onde será discutido e votado, em duas discussões, para ser aprovado.

O prefeito tucano da capital paulista tem agenda em Maceió no dia 27 deste mês, quando se reúne com empresários alagoanos na Associação Comercial. É intenção dos propositores que, caso seja aprovado na Câmara Municipal, João Dória seja homenageado na mesma data que ele debate com o empresariado em Alagoas.

“Além de ter dado cara nova à cidade de São Paulo, o prefeito João Dória Jr. é destacadamente um grande nome do empresariado brasileiro. Por conta do serviço prestado ao país nesse setor e pelo que tem feito pela capital paulista, queremos homenageá-lo com o Título de Cidadão Honorário de Maceió”, destacou José Márcio Filho, companheiro de legenda de Dória.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política