20/04/2017 10:36:51
Arapiraca
Presos serram grade de cela improvisada e fogem da Central de Polícia de Arapiraca
A Central de Polícia não dispõe de estruturas dignas para os policiais civis desempenharem suas funções no dia a dia, e ainda conta com superlotação de presos.
Reprodução

 A madrugada desta quinta-feira (20) foi marcada por mais uma fuga de presos na Central de Polícia de Arapiraca. Uma cela improvisada contendo 11 presos teve a grade serrada e três detendo conseguiram fugir, os demais não deixaram a carceragem porque não quiseram.

Diogo Aureliano de Freitas, 32 anos, residente no município de Craíbas, Região Agreste de Alagoas, acusado de roubo, esteve envolvido também em uma fuga que ocorreu em dezembro de 2016.

Os outros dois foragidos foram Denílson José das Neves, 18 anos, e Jeferson Barreto da Silva, 27 anos. Ambos respondem por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação.

A Central de Polícia não dispõe de estruturas dignas para os policiais civis desempenharem suas funções no dia a dia, e ainda conta com uma superlotação, pois a única cela que mede 3m², e que teria capacidade para cinco presos, atualmente estava com 15 detentos gerando uma inquietação no local.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2017 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.