10/07/2019 20:06:19
Arapiraca
Veículo estacionado em supermercado na AL-220 é arrombado e objetos furtados em Arapiraca
Além de uma bolsa de couro com vários pertences pessoais e dinheiro, ladrão levou uma sacola com mercadoria que seria vendida pela tia da vítima
Cortesia ao Diário ArapiracaFurto aconteceu entre 11h40 e 12h
Laís Pita

"Eu fui fazer umas compras rápido", começou dizendo o empresário Jesus Rodrigues. Ele teve seu carro furtado no estacionamento de um supermercado na AL-220, em Arapiraca, nessa terça-feira (09), entre 11h40 e 12h.

Essa rapidez toda fez com que ele só percebesse que a tranca do seu veículo estava mole ao chegar em casa. "Quando saí do supermercado estava chovendo muito, peguei o carro na carreira e fui embora", explicou. Ao olhar para o banco de trás, sua bolsa não estava mais onde ele havia deixado.

De imediato ele retornou ao estabelecimento e pediu as imagens das câmeras de segurança, mas a solicitação foi negada. Jesus precisava registrar um boletim de ocorrência para ter acesso as mesmas. Assim ele fez e deu entrada no requerimento, porém só terá acesso ao material nesta quinta ou sexta-feira. 

Um verdadeiro protocolo que não foi necessário para o ladrão, que em plena luz do dia arrombou o carro - um modelo Uno, da Fiat - e levou uma bolsa de couro com carteira, cartões, habilitação, carteira de reservista e R$ 400 em dinheiro. Além de uma agenda, vários papeis, carregador de celular e chaves. 

Para completar, levou um "sacolão grande", como disse o empresário ao Diário Arapiraca, com roupas masculinas que seriam vendidas pela tia de Jesus. Uma mercadoria avaliada em R$ 1.200. 

"Ainda amassou um pouco a porta", completou.

Enquanto isso, a família de Jesus tem ajudado como pode:

"O carro do meu irmão foi furtado no estacionamento de um supermercado e alguns pertences foram levados, se por acaso alguém souber de algo, pode entrar em contato comigo ou pelos telefones da imagem. Agradeço desde já", escreveu a irmã dele em grupos do WhatsApp. 
 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.