21/08/2019 15:44:38
Polícia
É grave estado de saúde do comerciante arapiraquense encontrado com sinais de espancamento
Polícia diz que já tem informações sobre a identidade dos suspeitos do crime
Reprodução
Redação com portais

O comerciante arapiraquense, Valdir Leite Tenório, 37 anos, que foi encontrado por populares com sinais de espancamento na zona rural do município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, na manhã nessa terça-feira (20), continua internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

Valdir Tenório, foi esfaqueado, espancado e ainda teve o corpo queimado em uma tentativa de latrocínio. O comerciante foi encontrado por moradores da região em uma estrada vicinal, no povoado Bonsucesso, bastante debilitado.

Ele foi socorrido por uma equipe do (Samu) Serviço de Atendimento Médico de Urgência, há princípio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o (HGE), em Maceió, onde permanece internado.

Segundo informações da assessoria de comunicação do HGE, Valdir está em recuperação pós-anestésica após ter sido submetido a uma drenagem de tórax bilateral. "O paciente sofreu queimaduras na face, membros superiores e inferiores, bem como no tórax. No momento, Valdir encontra-se entubado e sedado, apresentando quadro de saúde grave", informou.

Informações dão conta que Valdir teria ido cobrar uma dívida na zona rural do município de Coruripe. Ao passar por uma lombada, ele foi abordado por dois homens que abriram a porta do veículo e o obrigaram a ir para outro local, onde acabou sendo arrancada do veículo à força.

Os criminosos espancaram e esfaquearam Valdir no pescoço, jogaram gasolina e atearam fogo. Após o crime os bandidos fugiram levando o carro da vítima( Uma Caminhonete S10).

A caminhonete foi encontrada nas proximidades do Povoado Bolivar ainda na terça-feira, dia do crime.Todos os objetos pessoais da vítima foram encontrados dentro do veículo.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Coruripe. Informações dão conta que a Polícia já tem a identidade dos suspeitos, mas nada será divulgado agora para não atrapalhar as investigações.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.