13/11/2017 14:30:52
Polícia
Motoristas são presos por embriaguez ao volante em bairros de Maceió e Pilar
Casos foram registrados no domingo (12) em Mangabeiras, Jatiúca e Pilar.
Reprodução
G1

Três motoristas foram presos por embriaguez ao volante no domingo (12), em bairros de Maceió e e na cidade de Pilar, região Metropolitana. Segundo a polícia, todos os condutores foram autuados em flagrante.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a primeira abordagem ocorreu no bairro de Mangabeiras.

Arthur Menezes de Albuquerque, 30, dirigia o veículo HB20 de cor branca e aparentava visíveis sintomas de embriaguez. Ele se recusou fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi autuado.

Já no bairro da Jatiúca, André de França Souza, 38 condutor do veículo Gol azul também se recusou a fazer o teste, ele havia se envolvido em acidente sem vítimas e foi levado ao Code, onde foi autuado.

Na BR-316, próximo ao município de Pilar, Antônio Silva Santos, 47, que dirigia o veículo Fiat/Siena de cor prata foi parado por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Ele fez o teste do bafômetro que acusou 0,61 Mg/l. Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e autuado por embriaguez.
 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2017 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.