12/01/2018 17:10:25
Polícia
Polícia encontra 50 quilos de maconha enterrada em quintal de residência
Um homem também foi preso com munições de espingarda em Olho d'Água do Casado

 Uma operação desencadeada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Olho D'Água do Casado, Sertão alagoano, resultou na apreensão de cerca de 50 quilos de maconha, além de sete munições de espingarda calibre 20. O material, segundo a polícia, está avaliado em cerca de R$ 40 mil. Suspeito de tráfico, um jovem de 19 anos foi preso.

Weldes Lourenço dos Santos estava no local do flagrante no momento da abordagem. Segundo a polícia, o suspeito, inclusive, mentiu ao afirmar que seria menor de idade, o que não restou comprovado após o levantamento que resultou em sua identificação.

Segundo policiais da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) - que contaram com o apoio da Polícia Militar -, a droga apreendida estava enterrada no quintal da residência de um tio do jovem preso e que já tem passagens pela polícia também por tráfico de drogas. Considerado foragido, ele conseguiu escapar da investida policial minutos antes da operação.

Já o titular da 1ª DRP, delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, informou que pedirá a prisão preventiva de Zenildo Vieira dos Santos. O material também foi recolhido à delegacia regional, onde o jovem preso segue à disposição da Justiça.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2018 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.