15/04/2019 08:55:49
Política
Vereador determina exoneração de servidor preso por estupro
Chico Filho disse estar chocado com o caso e que conhecia servidor há mais de 15 anos
Reprodução TNH1Estupros aconteceram em escritório de vereador

 O vereador Chico Filho (PP), que atua na Câmara de Maceió, informou nesta segunda-feira (15) que irá pedir a imediata exoneração do servidor Benício Vieira de Lima, de 41 anos, preso suspeito de estuprar pelo menos 19 garotas.

Chico filho também afirmou que se solidariza com as vítimas, que repudia "veementemente qualquer tipo de crime" e que "está assustado da mesma forma que toda sociedade, pois o assessor tinha mais de 15 anos de convívio familiar".

Além disso, o vereador afirmou que não sabia do uso de seus veículos ou de seu escritório para prática de crimes e que está disponível às autoridades policiais e judiciais para contribuir com as investigações.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes, as vítimas têm idades entre 11 e 17 anos e foram abordadas nas ruas dos bairros do Jacintinho e Feitosa, em Maceió, obrigadas a entrar em um carro sedan, prata, que pertence ao vereador.

Sob a mira de uma arma, as meninas eram obrigadas a colocar um capuz e eram levadas até o escritório de Chico Filho, na Avenida Rotary, onde o crime acontecia.

Fonte: TNH1

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.