08/07/2019 18:23:12
Agenda Cultural
Evento gratuito comemora Dia Mundial do Rock no Bosque das Arapiracas no próximo sábado
No cast estão as bandas Quiçaça, Sideraltas e PureHate (tributo a Sepultura), que começam os shows a partir das 19h
Samuel AlvesPrata da casa: banda arapiraquense Casa da Mata, na última edição do evento
Assessoria

 No dia 13 de julho de 1985, acontecia em várias partes do mundo o evento que mudaria os rumos do Rock N’ Roll, o Live Aid.

O estilo musical, sempre olhado com desdém por pais e moralistas, arrecadou milhares em dinheiro para doação e ajuda a nações que passavam fome na África.

Artistas de renome abdicaram dos volumosos cachês para a causa ser realmente nobre. E o foi a ponto de, a partir deste dia, o ritmo ganhar o intitulado Dia Mundial do Rock.

Comemorando este fato, no próximo sábado (13), o festival Rock Pró Cultura vem mais uma vez à praça pública com atrações de peso para o público arapiraquense, em edição especial.

No cast estão as bandas Quiçaça, Sideraltas e PureHate (tributo a Sepultura), que começam os shows no Bosque das Arapiracas a partir das 19h.

O evento é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, e de várias empresas parceiras da terra.

A última edição do Rock Pró Cultura aconteceu em abril com as bandas Morcegos, Casa da Mata e Expresso 59, fazendo cover de Red Hot Chili Peppers.

 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.