10/09/2019 18:05:37
Cidades
Após reunião com Luciano, Julio Cezar deve municipalizar transporte escolar
Das três maiores cidades de Alagoas, Palmeira dos Índios larga na frente e deve municipalizar o transporte escolar
Reprodução Assessoria
Assessoria

No início deste mês, o prefeito Julio Cezar esteve reunido com o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, para acertarem com suas equipes técnicas os últimos ajustes para a municipalização do transporte escolar, que pertencia ao estado, mas que passará a ser de responsabilidade da Prefeitura de Palmeira.

Com a migração do sistema, aproximadamente 2.400 alunos que utilizam o transporte serão beneficiados no município. 

“Sempre trabalhei para municipalizar o transporte, pois os municípios têm mais condições de realizar uma fiscalização de perto. Já alcançamos mais de 80% das prefeituras e continuamos com esse trabalho. E para a capital e alguns outros municípios, compramos 100 novos ônibus que estão atendendo os estudantes”, declarou Luciano Barbosa.

Em relação ao encontro com o prefeito Julio Cezar, o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, agradeceu o gesto do governo de Palmeira dos Índios e disse que vai continuar o trabalho de reforma das escolas do município.

“O governador Renan Filho já tinha falado comigo sobre essa necessidade e a gente vai estreitar ainda mais o trabalho do estado com o município nessa área, para que possamos buscar qualidade na Educação, ter melhores indicadores e ter uma escola pública de mais qualidade. E para isso, é importante a parceria com os municípios.  A Prefeitura de Palmeira está fazendo um excelente trabalho na Educação e está no caminho certo”, destacou Luciano.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.