27/08/2019 09:12:52
Cidades
Filho de PM morre em acidente provocado por animal solto na BR-316, em Palmeira dos Índios
Outras três pessoas ficaram feridas; duas são de Major Izidoro
Cortesia PRF/ALCarros ficaram destruídos
Laís Pita

Atualizada às 09h48

Um cavalo solto na pista, na BR-316, em Palmeira dos Índios, nas proximidades da entrada do bairro Palmeira de Fora, provocou um acidente com vítima fatal na noite dessa segunda-feira (27).

Por volta das 21h, um veículo Gol, de placa PHJ9285, seguia sentido Estrela de Alagoas/Palmeira dos Índios, quando o motorista colidiu com o animal, perdeu ocontrole da direção e bateu de frente com um Fiat Strada, de placa QLK2579 .

Os dois carros ficaram destruídos.

O motorista do Gol, identificado como Paulo Jorge dos Santos Vieira, 42 anos, morreu na hora. Ele é filho de um policial militar e morava em Maceió.

Outros três ficaram feridos. Os ocupantes da Strada foram identificados como Moisés Felipe da Luz, 22 anos, e Juliano Barbosa da Silva, 21 anos, ele conduzia o carro. Os dois são de Major Izidoro.

Já a pessoa que estava com Paulo no Gol é Alaciel Trinputino da Silva, 23 anos. 

Samu e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

De acordo com o repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio, inicialmente as vítimas foram socorridas para UPA de Palmeira, em seguida encaminhadas para o HE do Agreste, em Arapiraca. Durante a entrevista com Remi Alcântara, da PRF, foi alertado, mais uma vez, que os donos de animais tenham muito cuidado. Rami ainda lamentou que quando acontece um acidente o dono nunca aparece. 

O Diário Arapiraca, em contato com a unidade de saúde foi informado que Juliano está no centro cirúrgico aguardando vaga para internação. Seu quadro de saúde é estável. Moisés está na observação, sofreu traumatismo craniano leve. Já Alaciel não sofreu nada grave, está em atendimento na internação. 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.