13/06/2018 12:06:59
Justiça
Tribunal de Justiça leva sessão da 1ª Câmara Cível ao Cesmac de Arapiraca
'Interagindo com a Comunidade Acadêmica' tem como objetivo aproximar os estudantes de Direito das ações e da rotina do Poder Judiciário
Assessoria

 O programa Interagindo com a Comunidade Acadêmica, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), realiza sessão itinerante, nesta quinta-feira (14), às 19h, para estudantes do curso de Direito do Centro Universitário Cesmac de Arapiraca. O julgamento será realizado no auditório da faculdade, localizada na rua Estudante José de Oliveira Leite, no centro da cidade.

Os alunos devem se credenciar no local, gratuitamente, a partir das 17h e poderão acompanhar o julgamento de 15 processos, entre agravos, apelações, remessas necessárias e embargos. Antes do início da sessão, às 18h, a secretária da 1ª Câmara Cível, Margarida Melo, palestra sobre o Regimento Interno do TJAL.

O programa tem como objetivo aproximar os estudantes de Direito das ações e da rotina do Poder Judiciário. Participarão da sessão os desembargadores Fábio José Bittencourt Araújo, presidente da 1ª Câmara, Fernando Tourinho de Omena Souza e Tutmés Airan de Albuquerque Melo.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria/ TJ 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2018 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.