16/03/2017 11:26:14
Geral | Clevânio Henrique
CSA vence Coruripe, reassume a liderança e acaba com chances do Hulk

 O Campeonato Alagoano de Futebol profissional segue a todo vapor. Na noite desta quarta-feira (15) aconteceu a segunda partida da 9ª rodada da competição entre CSA x Coruripe. O clube da capital voltou a vencer e reassumiu a liderança do grupo "B" com 23 pontos, dois pontos a frente do ASA que agora é segundo colocado com 21 pontos.

O jogo foi disputado no Estádio Rei Pelé, com portões fechados. O time azulino construiu o placar no primeiro tempo com Everton Heleno, Luis Soares e Thales. Final CSA 3 X 0 Coruripe.

Na última rodada da primeira fase do Alagoano, o CSA faz o clássico contra o CRB. O jogo está marcado para o dia 26, no Estádio Rei Pelé. Antes, o time azulino se despede da Copa do Nordeste diante do ABC. A partida será na próxima quarta-feira, no Frasqueirão, em Natal. 

Com mais uma derrota o Coruripe não tem mais chances de classificação para o hexagonal. Desta forma o Hulk vai disputar o torneio da permanencia ao lado no Miguelense e outros dois que serão conhecidos ao termino desta fase.

Na última rodada da fase classificatória o Hulk vai receber o ASA no Estádio Gerson Aramal, na cidade de Coruripe, no domingo (26), às 16h. Mas sem chances alguma de classificação. 

 

 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2017 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.