14/02/2018 08:47:16
Cotidiano | Davi Salsa
Falta de iluminação e d’água continuam sendo os maiores problemas de Arapiraca
Reprodução

 

Passada a folia de Momo, os moradores de Arapiraca voltam a conviver com a realidade e seus maiores problemas do cotidiano.

A gestão do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) já fez um ano e, apesar das tentativas e esforços para sanar os problemas do município, a situação continua caótica.

Diariamente, as emissoras de rádio de Arapiraca recebem denúncias de toda ordem, principalmente em relação à falta de iluminação pública, problemas na coleta de lixo urbano, falta de medicamentos nas unidades básicas de saúde, entre outras reclamações ligadas a serviços essenciais para os moradores.

A Prefeitura chegou anunciar a compra de materiais elétricos e um mutirão de serviços, mas o problema da falta de iluminação persiste.

Outra reclamação refere-se a deficiências no abastecimento de água em determinados pontos do município.

A Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal) também anunciou maciços investimentos para revitalizar o sistema adutor e sanar os problemas que remontam há mais de dez anos.

Salvo algumas exceções, a Câmara Municipal precisa ser mais atuante e os vereadores mais combativos para cobrar a resolução dos problemas e na defesa dos interesses da população.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2018 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.