11/07/2019 17:05:01
Geral | Isve Cavalcante
Bolo da discórdia
Vereadores de Quedas do Iguaçu votam nesta sexta-feira (12) parecer pela cassação do mandato da prefeita Marlene Revers — Foto: Facebook/Reprodução

A prefeita de Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, Marlene Fátima Revers (Pros) é investigada pela Câmara de Vereadores por supostos gastos excessivos na compra de bolos e salgados.

O parecer da Comissão Processante, aberta em maio, pede a cassação da chefe do administrativo. 

Segundo o apurado, entre setembro de 2017 e julho 2018 foram gastos mais de R$ 270 mil com a compra de quase 6,5 toneladas de bolo e mais de 36 mil salgadinhos para reuniões do Conselho Municipal de Assistência Social.

A denúncia indica ainda que em alguns meses, a prefeitura chegou a pagar por cerca de 300 quilos de bolo e que o conselho é formado por somente cinco integrantes.

 

Juiz aposentado irá cumprir pena por corrupção 12 anos após iniciado o processo criminal

O juiz aposentado preso nessa quarta-feira (10), pela Polícia Civil, irá cumprir pena 12 anos após iniciada a tramitação do processo que o condenou.

André Rui de Andrade Albuquerque, 59 anos, foi preso enquanto trabalhava em um escritório de advocacia em Piedade, Jaboatão dos Guararapes.

Ele foi condenado por corrupção, estelionato e lavagem de dinheiro.

André Rui fazia parte de um grupo que foi descoberto durante a operação Mãos Dadas, deflagrada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em 2006.

 

 

 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.