02/07/2019 08:33:25
Cotidiano | Laís Pita
Rogério Teófilo deve enfrentar Luciano Barbosa nas próximas eleições para prefeito
ReproduçãoLuciano Barbosa deixou a prefeitura muito bem avaliado

Estava decidida a não escrever mais sobre política no blog visto que as pessoas, infelizmente, tendem a levar para o lado pessoal.

Posso amar a pessoa de um político e não considerá-lo um bom gestor, saca?! Não significa que estou falando mal dele, mas dando a MINHA opinião sobre a sua administração.

Ok, explicado isso, segue o fluxo.

O que eu quero dizer é o seguinte, tudo indica que nas próximas eleições o prefeito Rogério Teófilo vai enfrentar o vice-governador e atual secretário de Educação, Luciano Barbosa, que inclusive já foi prefeito de Arapiraca duas vezes seguidas e saiu muito bem avaliado. 

Hoje, na Rádio 96 FM Arapiraca, o meu amigo Isve Cavalcante comentou que falou com o próprio e o mesmo não confirmou, porém não descartou essa possibilidade.

Essa notícia não descarta outras candidaturas, ok? Até porque quanto mais, mais democrático o pleito.

O negócio é que hoje o nome mais certo para disputar a cadeira de prefeito com Rogério Teófilo é o de Luciano, que tem total apoio da cúpula governista. 

Se o cenário for esse, quem será que entra como vice? No caso do Rogério o meu palpite é o deputado estadual Tarcizo Freire.

 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.