OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,889 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Notícias

05/04/2019 08:22
Agenda Cultural
Espetáculo da Paixão de Cristo terá três apresentações de graça em Palmeira dos Índios
A encenação acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de abril, sempre às 19h30, no alto da Serra do Goiti
/ Foto: Divulgação
Redação com Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com a Companhia de Teatro Humanacena, realizará, de 18 a 20 de abril, o espetáculo da Paixão de Cristo: “Jesus, Rei dos Judeus”. A encenação acontecerá sempre às 19h30, no alto da Serra do Goiti, próximo a estátua do Cristo Redentor, com entrada franca para todos. 

 A encenação contará com grande infraestrutura de luz, som e novos cenários para tornar a apresentação ainda mais emocionante.

Com nova produção e direção geral de Alberto do Carmo, este ano a peça apresentará novidades. “Novo figurino, novos atores, novos cenários, nova direção. A prefeitura está colaborando, o prefeito Júlio Cezar confirmou o apoio em todas as etapas e a interação está sendo fantástica. Estamos nos esforçando para proporcionar ao grande público uma experiência emocionante", disse o diretor.

O novo elenco é composto por Paulo Caetano no papel de Jesus; Jennifer Torres no papel de Maria; Alex Ricardo representará Herodes e Carlos Junior o Judas. No total, serão 140 atores envolvidos diretamente com a apresentação e quatro novos cenários que serão montados no entorno do Cristo Redentor, no alto da Serra do Goiti, um dos cartões postais de Palmeira dos Índios.

Serviço


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural