OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,851 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Notícias

06/07/2018 14:30
Alagoas
Bebê com duas semanas de vida precisa urgente de doações de sangue
Beatriz Mendonça Pereira Vasco nasceu prematuramente; doadores devem se dirigir à Santa Casa do Centro da cidade
/ Foto: Reprodução

 Parentes da recém-nascida Beatriz Mendonça Pereira Vasco fazem um apelo nas redes sociais com a intenção de conseguir doações de sangue para a bebê, que nasceu prematuramente. A menina está internada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no bairro do Farol, mas as doações só podem ser feitas na Santa Casa do Centro da cidade.

O pai da criança, André Vasco, conversou com a reportagem, por telefone, na manhã desta sexta-feira (6). Ele explicou que a mãe da menina sofreu uma pré-eclâmpsia e a bebê nasceu com 7 meses, sendo levada às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

"Minha esposa teve complicações na gravidez. Chegou um determinado momento em que ela não estava mais passando nutrientes para nossa filha. Foi um parto prematuro, ela está na UTI e precisa urgente de sangue", disse André.

Conforme explicou o pai da bebê, quem puder fazer a doação só deve se dirigir à Santa Casa do Centro da cidade, procurar o banco de sangue e dar os nomes completos da menina recém-nascida e de sua mãe, Kleine Mendonça Pereira Vasco. "Fizemos o apelo para a família e nos mobilizamos nas redes sociais. Agradecemos a todos", reforçou André.

 

Gazetaweb


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas