OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,083 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Notícias

13/03/2018 14:00
Alagoas
Novo superintendente da PF em Alagoas diz que foco principal será o combate à corrupção
A posse ocorreu no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió e contou com a presença do governador Renan Filho (MDB).
Novo superintendente da PF, Rolando Alexandre / Foto: Reprodução
Eduardo Cardeal

 Na manhã desta terça-feira (13), o novo superintendente da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza, tomou posse e declarou que o principal foco das investigações em Alagoas será o combate à corrupção. A posse ocorreu no Centro de Convenções Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, em Maceió e contou com a presença do governador Renan Filho (MDB).

Segundo o novo superintendente da PF, a integração será um dos pontos mais trabalhados nesta nova gestão.

Rolando disse que o combate à corrupção deve ser o foco principal de sua gestão. “Vamos fazer um trabalho em conjunto com órgãos de controle como o Tribunal de Contas da União e a Controladoria-Geral da União”, destacou o superintendente da Polícia Federal em Alagoas.

O novo superintendente disse ainda que vai trabalhar para fortalecer a integração entre as policias e fomentar o combate à corrupção, ao crime organizado e o tráfico de drogas.

Rolando Alexandre é natural do Rio Grande do Sul. Estudou no ensino médio em um colégio militar e é formado em Ciências Contábeis e Economia. Especializou-se em Mercado de Capitais, participou de diversos cursos e treinamentos na área de segurança e gestão pública e também foi diretor da 3ª Vara Federal de Porto Alegre.

O chefe da Polícia Federal em Alagoas substitui o delegado Bernardo Gonçalves de Torres, exonerado em janeiro deste ano.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas