OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,252 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Notícias

14/11/2017 14:45
Alagoas
Veja o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República em Alagoas
Feriado acontece nesta quarta-feira (15). Em Arapiraca, o comércio será fechado . Já o Arapiraca Garden Shopping, funciona em horário normal.
/ Foto: Reprodução

 O feriado da Proclamação da República acontece nesta quarta-feira (15) e, por causa disso, alguns estabelecimentos e serviços em Alagoas terão seu horário de funcionamento alterado.

As lojas do comércio de Maceió funcionam em horário reduzido, das 9h às 13h, de acordo com a Aliança Comercial. As grandes redes vão abrir e o horário pode ser estendido até as 14h a depender de cada lojista.

No interior, o comércio de Arapiraca não funciona durante o feriado.

Os principais shoppings da capital alagoana funcionam em horário normal. O Shopping Pátio, na Cidade Universitária, e o Parque Shopping, em Cruz das Almas, abrem das 10h às 22h.

Já o Maceió Shopping, em Mangabeiras, terá suas lojas âncoras abertas a partir das 9h e as demais às 10h. O estabelecimento fecha às 22h. No Agreste de Alagoas, o Arapiraca Garden Shopping também funciona normalmente das 10h às 22h.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado desta quarta-feira. Os caixas eletrônicos e o internet banking funcionam normalmente.

As contas com vencimento para o dia 15 podem ser pagas no dia 16 sem acréscimo de juros.

Repartições públicas

As secretarias do Governo do Estado não funcionam no feriado. As Centrais Já! de Atendimento ao Cidadão também serão fechadas.

Além destas, a prefeitura de Maceió não terá funcionamento na quarta. Todos os serviços voltam ao normal no dia seguinte.

Trens e VLTs

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), todas as operações serão suspensas. Nenhuma viagem de trem ou Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) será realizada no feriado. As operações voltam ao normal na quinta-feira.

 

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas