OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,905 Arapiraca, 21ºC Estrelado

Notícias

16/05/2018 07:25
Brasil
Moradores chamam a PM achando que vizinho estava morto e ele aparece na porta
Os moradores relatavam que o apartamento do vizinho estava com um odor muito forte e achavam que ele poderia estar morto.
/ Foto: Reprodução

 Um grupo de moradores do Bairro Terra Nova, em Cuiabá, levou um grande susto nessa segunda-feira (15). Eles chamaram a Polícia Militar acreditando que o vizinho estava morto, porque estavam sentindo um cheiro muito forte no apartamento dele e não o viam há dias, porém, para a surpresa de todos, o homem apareceu bem na hora.

Uma equipe da base da PM no Bosque da Saúde foi acionada via Ciosp. Os moradores relatavam que o apartamento do vizinho estava com um odor muito forte e achavam que ele poderia estar morto.

Já no prédio, uma das moradoras disse que não via o vizinho há dois dias. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, enquanto aguardavam a equipe médica, o tal vizinho apareceu.

Ele estava completamente exaltado e falando palavrões. Em seguida, o irmão do morador chegou e pediu que ele abrisse a porta do apartamento.

Ao entrar no apartamento, os policiais encontraram o que estava causando o mau-cheiro: havia vários pacotes de carne estragada na geladeira.

Quando a equipe do SAMU chegou, precisou medicar o morador e levá-lo para a Policlínica do Verdão, visto que ele estava muito alterado. Porém, ele resistiu ao atendimento da equipe e os policiais precisaram algemá-lo para ser medicado.

Depois de tomar uma injeção calmante, o morador foi levado para a policlínica, onde ficou sob cuidados médicos.

Fonte: Metrópoles

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil