OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,231 Arapiraca, 21ºC Tempo nublado

Notícias

11/01/2017 07:36
Cidades
Incêndio destrói parte de apartamento no bairro de Mangabeiras, em Maceió
Vizinhos acionaram os bombeiros e ajudaram a controlar as chamas. Apartamento estava vazio no momento do incêndio; ninguém se feriu.
/ Foto: G1

 Um incêndio destruiu parte de um apartamento no bairro de Mangabeiras, em Maceió, na tarde de terça-feira (10). Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência e as chamas foram controladas. Não houve feridos.

Segundo os bombeiros, o imóvel estava vazio quando o fogo começou, por volta das 15h20. Da calçada, o agrônomo Miguel Antônio, morador do mesmo prédio, gravou o momento em que as chamas queimavam o apartamento.

Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o fogo. A energia elétrica do andar foi cortada por uma equipe da Eletrobras para evitar acidentes maiores.

"Comecei a escutar vidros quebrando e caindo, e achei que eram os meninos brincando. Daí olhei pela janela, vi um monte de gente na rua olhando para cima e vi a fumaça saindo do apartamento", disse Miguel Antônio.

O tentente Humberto afirmou que o fogo destruiu apenas um cômodo do apartamento. "O incêndio começou em um cômodo utilizado como escritório ou biblioteca. Tinha muitos livros. A causa [do incêndio] é a perícia que vai dizer depois de analisar o local".

Ainda segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, após o apartamento esfriar, a família é liberada para retirar os pertences restantes e permitir o levantamento de danos do local.

“O restante do apartamento está coberto de fuligem. Alguns moradores começaram o combate às chamas antes de chegarmos", afirmou o tenente Humberto.

Bombeiros são acionados para controlar incêndio em apartamento no bairro de Mangabeiras (Foto: Derek Gustavo/G1)

Fonte: G1


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades