OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,337 Arapiraca, 25ºC Tempo limpo

Notícias

06/12/2017 07:26
Cidades
Manutenção em novo reservatório deixa 19 municípios de AL sem água por dois dias
Abastecimento será interrompido em regiões atendidas pelo Sistema Coletivo da Bacia Leiteira a partir das 7h desta quarta-feira (6).
/ Foto: Reprodução

 Dezenove municípios que são atendidos pelo Sistema Coletivo da Bacia Leiteira terão o abastecimento de água paralisado na manhã desta quarta-feira (6). A informação é da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Os municípios afetados são Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho D’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Segundo o órgão, o abastecimento será interrompido a partir das 7h da quarta e deve seguir por dois dias, por conta de um serviço de interligação do barrilete do novo reservatório pulmão, localizado na Serra do Parujé, no município de Olho D’Água das Flores.

A medida também fará com que a água que vai de Pão de Açúcar até Olho D’Água das Flores se conecte com a tubulação da saída para outras cidades que são abastecidas pela unidade.

Quando for concluído, o reservatório poderá armazenar até 2 mil metros cúbicos de água, o que equivale a 2 milhões de litros.

 

Fonte: Redação, com G1


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades