OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,898 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Notícias

13/06/2019 09:23
Cidades
Motorista de ambulância morre em acidente de moto na AL-220
O servidor público Roberto Alan da Silva Nunes, 30 anos, bateu em um cavalo que estava no meio da rodovia
/ Foto: Reprodução Redes Sociais
Redação

Um acidente de moto num trecho na Rodovia AL-220, entre São José da Tapera e Senador Rui Palmeira, no Sertão alagoano, deixou uma vítima fatal.

O servidor público Roberto Alan da Silva Nunes, 30 anos, que era motorista de ambulância no município de São José da Tapera não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu no local no início da noite dessa quarta-feira (12).

Segundos informações apuradas junto à Polícia Civil, a vítima pilotava uma moto Honda Bros, de cor preta, quando acabou se chocando com um cavalo no meio da pista.

De acordo com a polícia, além de atingir o animal, o impacto também pegou o dono do mesmo. Ele sofreu apenas escoriações, sendo socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para um hospital da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O corpo de Alan foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para o procedimento de necropsia. O caso deve ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de São José da Tapera.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades