OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,261 Arapiraca, 22ºC Tempo nublado

Notícias

16/07/2017 16:15
Cidades
Padre Manuel Henrique permanece internado, mas quadro de saúde é estável
Sacerdote teve um AVC no início do mês de julho e está em um hospital particular de Maceió
/ Foto: Reprodução

 O padre Manuel Henrique continua internado em um Hospital de Maceió, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no início deste mês. De acordo com o último boletim médico expedido, o quadro de saúde do religioso permanece estável, apresentando uma melhora gradativa nos últimos dias.

De acordo com nota emitida pela Arquidiocese de Maceió, o documento médico diz ainda que as funções renais e cardíacas permanecem preservadas, os exames tomográficos não apresentaram alterações neurológicas e a pneumonia está parcialmente controlada, no entanto foi detectado, em exame, uma quantidade de líquido no pulmão direito. Devido a isso o sacerdote foi submetido a um procedimento cirúrgico.

"A equipe médica detectou uma quantidade de líquido no pulmão direito e um quadro de encarceramento nesse pulmão que evitava a saída desse líquido, mas neste sábado foi submetido a um procedimento cirúrgico por vídeo, bem sucedido, que drenou o líquido e removeu a membrana que retira o líquido", detalhou o cirurgião torácico Sérgio Valões.

Mesmo diante das informações de melhora da saúde do sacerdote, a família e amigos pedem para que as pessoas continuem apresentante o padre em orações e pedindo pela recuperação dele, já que o processo é lento.

O padre Manuel Henrique atualmente estava responsável pela paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro situada no bairro do Tabuleiro Novo, na parte alta da capital.

Fonte: Gazetaweb


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades