OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,902 Arapiraca, 23ºC Tempo nublado

Notícias

13/03/2018 08:45
Cidades
Vendas de ovos de Páscoa não decolam nos supermercados
A orientação aos consumidores que não abrem mão de manter a tradição de presentear amigos e familiares com os ovos de chocolate é que pesquisem bastante antes da compra.
/ Foto: Reprodução

 A venda dos tradicionais ovos de Páscoa parece não ter decolado ainda nos supermercados de Maceió, apesar da estimativa da Federação do Comércio de Alagoas de crescimento de até 2% no volume de vendas, na comparação com o mesmo período de 2017. A orientação aos consumidores que não abrem mão de manter a tradição de presentear amigos e familiares com os ovos de chocolate é que pesquisem bastante antes da compra.

“Não tenho costume de comprar esses ovos, não”, afirmou uma consumidora, ontem à tarde, num dos mais movimentados supermercados do bairro do Farol, em Maceió. “Estou esperando a melhor oportunidade para comprar pelo menos um para meu filho de um ano e meio”, comentou a promotora de vendas Cláudia da Silva. “Minha missão é orientar os consumidores sobre os ovos (chocolates) de sua preferência”, avisou.

Ontem à tarde, enquanto exercia seu ofício, contemplou o exemplar que pretende dar ao seu filho ainda este mês. “Ele vai gostar bastante. É uma tradição que gosto de seguir todos os anos, até porque meus pais não podiam comprar os ovos quando eu era criança. Se tudo der certo, meu filho vai se deliciar com o ovo dentro do qual vêm chocolates menores”, disse, sorridente.

 

 

 

 

Fonte: Gazeta


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades