OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,168 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Notícias

19/04/2016 08:13
Curiosidades
Jovem descobre gravidez de gêmeos aos 6 meses e pede ajuda
Marcela de Almeida diz que ainda não conseguiu comprar nada do enxoval
/ Foto: Reprodução
G1

 A gravidez da jovem Marcela de Almeida, de 23 anos, foi uma verdadeira surpresa. Moradora da Vila do V, na zona do município de Porto Acre, distante 78 km de Rio Branco, a estudante de biologia descobriu a gestação de gêmeos apenas aos seis meses. Antes disso, ela chegou até a receber indicação para um tratamento contra a gastrite.
"A Vila do V é um lugar pequeno. Eu ia aos médicos e diziam que era gastrite, fiz até tratamento. Aos quatro meses, estava esperando para fazer uma endoscopia, deitei na cama uma noite e vi minha barriga mexendo. Foi um susto. Fui até uma enfermeira daqui e ela conseguiu escutar o coração de um dos bebês", conta.

A descoberta da gravidez foi em janeiro. Porém, na primeira ultrassonografia, no último dia 6 de abril, aos seis meses, foi informada que são gêmeos. Ela pede ajuda para conseguir o enxoval, uma vez que, devido à surpresa e à falta de condições financeiras, não conseguiu comprar nada. Casada, a única renda é o dinheiro que o marido consegue ganha no trabalho em um lava jato.

"Não deu tempo de comprar nada. Eu faço faculdade em Rio Branco e só o ônibus para ir para aula custa R$ 190 por mês. Tive que escolher entre o estudar e o enxoval. Só tenho umas peças de roupa que uma amiga me deu, porque estão pequenas no bebê dela", diz Marcela, que já tem um filho de 4 anos.

A estudante fala ainda que só sabe o sexo de um dos bebês, um menino. O outro está em uma posição que ainda não é possível detectar. Ela acrescenta que, na última consulta, foi informada que pode ter os bebês antes da hora, por isso a preocupação com o enxoval. "Qualquer coisa que me doarem está bom", pede.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades