OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,851 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Notícias

14/01/2018 11:23
Educação
Colégio Militar Tiradentes de Arapiraca inicia matrículas de novatos dia 16
Calendário segue até dia 19 deste mês, e aulas devem começar no dia 19 de fevereiro
/ Foto:

Os 120 candidatos aprovados no processo seletivo para ingresso no Colégio Militar Tiradentes, em Arapiraca, iniciam, nesta terça-feira (16), o calendário de matrículas para o ano letivo de 2018.

O cronograma segue até o dia 19 de janeiro, das 8 às 17h, na secretaria escolar da Unidade Agreste – localizada no bairro de Bom Sucesso.

No ato da matrícula, o pai, a mãe ou o responsável legal pelo candidato aprovado e classificado deverá entregar na Secretaria do CPM os seguintes
documentos:cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade do candidato (apresentar também os originais); cópia da identidade militar do responsável, quando o candidato for dependente legal de Policial Militar ou Bombeiro Militar.

Também é exigida cópia do comprovante de residência; quatro fotos coloridas 3x4 recentes do candidato; Histórico Médico, nos termos da Lei 7.788/2016 - DOE/AL de 22/01/2016, preenchido com as informações contidas no Anexo C do Edital do concurso, e Histórico Escolar. Na falta deste, será aceito, para fins de matrícula, documento comprobatório de conclusão da série/ano cursada no ano de 2017 por um período de 90 (noventa dias).

Após este período, sem a apresentação do Histórico Escolar, o aluno será desligado automaticamente do Colégio por contrariar a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e as Normas presentes no Regulamento Interno do Colégio da Polícia Militar Tiradentes.

Após o término das matrículas e caso haja desistência de algum candidato, será lançada uma convocação de segunda chamada, que obedece criteriosamente à ordem de classificação no exame. 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação