OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,851 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Notícias

17/06/2018 09:43
Eleições
Davi Maia anuncia sua pré-candidatura durante grande feijoada em Maceió
Pré-candidato faz parte do elenco partidário do DEM
/ Foto: Tribuna Hoje

 Lideranças políticas de diversas partes de Alagoas prestigiaram neste sábado em Maceió, uma grande feijoada oferecida pelo pré-candidato David Maia, o ex-secretário do prefeito Rui Palmeira, que recentemente renunciou o cardo principal da Slum, a fim de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Como integrante do partido Democrata (DEM), David Maia, recebeu em sua festa, personalidades do porte do deputado Rodrigo Cunha (PSDB), vereador por Maceió, Siderlane Mendonça (PEN), prefeitos Marcelo Lima e Jairinho Maia, de Quebrangulo e Branquinha, respectivamente, além de empresários e vários vereadores do interior alagoano.

“Trata-se de um cidadão destemido e com uma visão avançada de servir Alagoas. Que o diga a sua passagem pela administração pública de Maceió, onde esteve à frente de órgãos como o Meio Ambiente e a Slum, sobretudo, desenvolvendo um trabalho marcante” disse Rodrigo Cunha. O jovem prefeito de Branquinha, Jairinho Maia, além de conceder seu apoio, apresentou seis vereadores, dos nove da bancada de seu município, prontos para vestirem a camisa em torno do nome de David. “Vou retribuir o apoio que recebi durante a minha campanha”, disse o vereador Siderlane, retratando a sua satisfação em ter conhecido David como secretário municipal.

Os pais de David Maia, Marcelo Lima e Andreia Maia, respectivamente prefeito e vice de Quebrangulo, enalteceram a personalidade do filho, sobretudo pela vocação política e a ambição de promover a coisa certa desde criança. David Maia se notabilizou no serviço público de Maceió, ao encarar empresários no período em que esteve à frente do Meio Ambiente, de dezembro de 2014 a março de 2016. Pois bem, mandou lacrar entre tantos, por questão de irregularidades; estabelecimentos comerciais do porte do Hiper Bompreço, Extra e agências bancárias. Em março de 2016, foi remanejado para a Slum, onde também desenvolveu um trabalho sem admitir ingerência alguma de políticos ligados ao time do prefeito Rui Palmeira.

Fonte: Tribuna Hoje

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições