OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,146 Arapiraca, 19ºC Parcialmente nublado

Notícias

02/10/2016 17:00
Eleições
Taquarana tem votação tranquila e sem ocorrência de crime eleitoral
Tirando a sujeira causada por santinhos jogados no chão das ruas próximas aos locais de votação, nenhuma ocorrência grave foi registrada na cidade.
/ Foto: Araújo Alves - Rádio 96 FM
Redação

 No foco das tensões durante todo o período eleitoral, a cidade de Taquarana não registrou, neste domingo (2), nenhuma prisão relacionada às eleições municipais. Nenhum candidato foi detido, nem pessoas envolvidas com crimes eleitorais, e também não foi registrado incidente relacionado a urnas ou problemas com a votação até às 17h.

A equipe do Diário Arapiraca esteve na Escola Municipal Maria Iraci Teófilo, maior colégio eleitoral da cidade, que serve como local de votação de 8.529 eleitores e possui 15 seções. Por lá, apenas movimentação normal.

Taquarana tem três candidatos postulantes à prefeitura municipal e a cidade conta com 13.315 eleitores aptos a votar. Ao todo são 37 seções distribuídas em três escolas da cidade.

Luis Cesar é o candidato do PSL. Concorrendo pelo PPS é o Geraldo Cicero. Bastinho, do PP é o candidato da situação, prefeito da cidade e líder em todas as pesquisas.

A equipe de reportagem do Diário Arapiraca segue percorrendo os principais pontos da cidade para registrar os possíveis crimes eleitorais neste domingo de votação.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições