OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,148 Arapiraca, 24ºC Ensolarado com muitas nuvens

Notícias

08/09/2019 06:15
Entretenimento
Nathalia Dill: 'Não pretendo me casar na igreja, talvez no mato'
'Estou na militância para defender a volta do noivado', brinca atriz Nathalia Dill
Nathalia Dill posa no hotel Fairmont Copacabana / Foto: Thais Vandanezi

Nathalia Dill, de 33 anos, tem andado “superelétrica”. Segundo ela, a energia de Fabiana, sua personagem da novela das nove, “ A Dona do Pedaço ”, é a causa desta mudança de ritmo.

“Saio das gravações acelerada. Principalmente agora que ela está no centro das atenções”, conta a atriz, fazendo alusão às recentes maldades da vilã.

Na trama, a maquiavélica irmã de Vivi Guedes ( Paolla Oliveira ) que foi criada num convento torna-se proprietária da fábrica Bolos da Paz depois de chantagear Josiane ( Agatha Moreira ). A personagem passa, então, a exercer ainda mais a sua crueldade, humilhando funcionários da rede de confeitarias. “Ela vai botar ainda mais as garras de fora”, antecipa Nathalia. 

O momento da atriz é, de fato, especial: ela administra com raro equilíbrio o sucesso no horário nobre e as bem-vindas transformações na vida pessoal.

“Eu e o Pedro ( Curvello, músico ) ficamos noivos. Ele me pediu durante uma viagem que nós fizemos para o Deserto do Atacama, em outubro do ano passado. Ficar noiva é quase um movimento político, estou na militância para defender a volta do noivado”, diz em tom de brincadeira. E emenda: “Há dois meses, assinamos um contrato de união estável. Queremos morar logo juntos (Nathalia reside no Rio e Pedro, em São Paulo ) e imaginamos fazer uma festa de casamento mais para frente.”

A ideia, segundo Nathalia, é reunir familiares e amigos num lugar mais isolado. “Não pretendo me casar na igreja, talvez no mato. Fomos a uma pousada na serra do Rio muito maravilhosa. Tem 16 chalés. Na hora pensamos em como seria legal passar um fim de semana lá, rodeados só de quem a gente ama”, conta Nathalia, que idealiza o vestido da comemoração. “Não me casaria de vermelho, por exemplo. Não sei se vou usar branco, mas, com certeza, uma cor clara”.

Fonte: O Globo


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento