OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,950 Arapiraca, 27ºC Ensolarado com muitas nuvens

Notícias

14/02/2018 07:18
Entretenimento
Ana Paula é a terceira eliminada do BBB18 com 89,85% dos votos
Antes mesmo de entrar na casa Ana Paula já que disse ao que veio: afirmou que fala o que pensa e faz o que quer
/ Foto: Reprodução
G1

 Tiago Leifert entra em contato com a casa para dar o resultado do Paredão. "A pessoa que vai sair hoje, vai fazer muita falta pro game", diz o apresentador. Antes mesmo de receber o anúncio da sua saída, Ana Paula murmurou: "Fui eu". A catarinense é eliminada com 89,85% dos votos e recebe o abraço dos confinados.

Relembre a trajetória da sister no BBB18

Antes mesmo de entrar na casa Ana Paula já que disse ao que veio: afirmou que "fala o que pensa e faz o que quer". Além disso, a estudante de Jornalismo ainda contou que acredita em tudo, até em bruxas. Aliás, diz que é uma delas.

A passagem da catarinense pelo BBB18 deu o que falar nas redes sociais e na casa. Aliás, falar é com a estudante de Jornalismo. E isso acabou incomodando alguns confinados, que até deram a entender que ela deveria ter um botão on-off.

A voz fina e a risada de bruxa chamaram a atenção dos participantes. Mas ai de quem chamasse Ana Paula de bruxa!

Ana Paula se divertiu, quis ditar regras e deu até dicas de prosperidade.

Logo na primeira semana, a catarinense teve problemas com Mahmoud e acabou estreando o Paredão.

Mahmoud indica Ana Paula para o Paredão

Na ocasião, ela dividiu a berlinda com Mara, a primeira eliminada dessa edição. A partir daí, a aliança da sister com Diego e Patrícia foi ficando cada vez mais forte. Assim como sua rixa com Mahmoud.

A catarinense plantou a semente da discórdia entre Jaqueline e Mahmoud ao contar para a biomédica que "Mahmoud está falando para os sete cantos que tu ia dar o Anjo para ele". A história mal contada gerou o primeiro barraco do BBB18. Mahmoud foi para o Paredão com Jaqueline e Gleici.

O terceiro Paredão estava por vir e os planos da catarinense eram claros: mandar no jogo. Mas que tiro foi esse?! A sister se surpreendeu com os sete votos da casa. Então, teve que encarar pela segunda vez a berlinda ao lado da família Lima e Paula.

Na noite desta segunda, 12, em conversa com Patrícia e Diego, Ana Paula chegou a questionar a hipótese de sair no Paredão. Ela afirmou aos colegas que, caso deixasse o programa, sua mãe teria que lhe explicar os motivos.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento