OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,740 Arapiraca, 20ºC Parcialmente nublado

Notícias

09/02/2018 10:14
Entretenimento
Candidatura de Collor adia novela ‘Verão 90 graus’
Rafael Vitti, Nicolas Prattes, Camila Queiroz, Claudia Raia, Isabelle Drummond e Klebber Toledo eram nomes já escalados para a trama
/ Foto: Reprodução

 A candidatura de Fernando Collor à Presidência da República fez a Globo adiar “Verão 90 graus”, novela das sete que iria substituir “Deus salve o rei” a partir de julho. É que a história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral mostra o que acontece com vários personagens quando Collor confiscou a poupança em março de 1990. Como a novela iria estar no ar na época das eleições, a Globo achou melhor adiar a trama.

‘Dia do confisco’ em detalhes

O chamado “Dia do confisco” será mostrado em detalhes. Uns personagens perderão todo dinheiro, outros vão ficar sem emprego, empresas vão quebrar. Haverá até quem comemore por manter parte de sua fortuna fora do Brasil, longe de impostos e de surpresas como aquela.

Seis meses de espera

Com isso, “O tempo não para”, de Mário Teixeira, vai ao ar no lugar de “Verão 90 graus”. Uma estreia dia 31 de julho e a outra em 29 de janeiro.

Elenco deve ser mantido

Rafael Vitti, Nicolas Prattes, Camila Queiroz, Claudia Raia, Isabelle Drummond e Klebber Toledo eram nomes já escalados para a novela. A ideia da direção de dramaturgia da emissora é manter o elenco que estava escolhido. As gravações, que iriam começar em maio, devem acontecer no fim de outubro.

Fonte: Globo

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento