OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,740 Arapiraca, 30ºC Tempo nublado

Notícias

08/11/2018 12:20
Entretenimento
Eduardo Costa e Jaque Khury chamam Fernanda Lima de "imbecil" e "comunista" após discurso
Apresentadora leu um texto clamando pela revolução no "Amor & Sexo"
/ Foto: Reprodução
Redação com Na Telinha

O cantor Eduardo Costa e a ex-BBB Jaque Khury foram algumas das pessoas que se revoltaram com o discurso feito por Fernanda Lima no programa "Amor & Sexo" exibido na última terça-feira (6), na Globo, e divulgado pelo Diário Arapiraca nesta quinta-feira (08) pela manhã. 

Na ocasião, a apresentadora leu um texto clamando pela revolução, dando a entender que foi uma crítica direta ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

A cena do discurso foi publicada pelo perfil Gina Indelicada no Instagram, onde os famosos escreveram comentários detonando a atitude de Fernanda Lima.

"Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e a mulher que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?", bradou, para as palmas dos convidados e da plateia.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento