OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,188 Arapiraca, 27ºC Tempo nublado

Notícias

18/03/2017 23:45
Entretenimento
Essas modelos australianas querem acabar com comparação entre as mulheres
A ideia de que estamos sempre competindo entre nós não é apenas cruel, como mentirosa. É possível admirarmos umas às outras sem inveja, comparação ou depreciação, como se tudo o que é diferente pudesse ser apenas melhor ou pior.
/ Foto: Portal Vírgula

 De acordo com um velho ditado, qualquer comparação, ainda que mínima, é capaz de minar confiança e alegria. Nas redes sociais, como vocês bem sabem, não é diferente – principalmente entre as mulheres.

A ideia de que estamos sempre competindo entre nós não é apenas cruel, como mentirosa. É possível admirarmos umas às outras sem inveja, comparação ou depreciação, como se tudo o que é diferente pudesse ser apenas melhor ou pior. Ainda bem que não é assim na vida real!

Duas modelos australianas estão fazendo um trabalho bem legal nesse sentido. Georgia Gibbs e Kate Wasley querem acabar com essa ideia da competição pelo corpo perfeito, provando todas, sem exceção, são lindas à própria maneira. Gorda, magra, alta, baixa, não importa: não há estereótipo perfeito capaz de definir uma mulher, apenas isso.

No Instagram @any.body_co, as amigas posam com naturalidade e pouca vergonha, mesmo exibindo silhuetas e tamanhos diferentes. “Tanto faz se você veste 36 ou 48, acima ou abaixo destes números. O que nos torna únicos é o que realmente importa, principalmente em um mundo onde todos querem ser iguais”, explicam as modelos.

Toma uma dose de confiança para animar o fim de tarde!

 

 

Fonte: Portal Virgula 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento