OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,733 Arapiraca, 25ºC Tempestades

Notícias

08/02/2019 21:25
Entretenimento
Leo Dias tem recaída com drogas e se afasta do Fofocalizando mais uma vez
Sem previsão de retornar às telinhas, o SBT decidiu apoiá-lo e o Léo Dias está mantido nos quadros da emissora.
/ Foto: Reprodução

 Após meses afastado das drogas, o jornalista e apresentador Leo Dias anunciou, em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 8, que teve uma recaída em seu tratamento contra o uso de drogas e que pediu afastamento do “Fofocalizando”.

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci de que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, postou.

O apresentador pediu desculpas aos familiares, colegas de trabalho e amigos pela recaída.

“Por respeito aos telespectadores do sbt, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepciona-la, Livia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero.”

Léo Dias tem um histórico de quase duas décadas de uso de cocaína. Ele chegou a ser personagem de um “Conexão Repórter” emocionante com Roberto Cabrini, no ano passado, onde contou seu sofrimento com o vício.

No último ano, o apresentador se submeteu a um tratamento em que recorreu a duas internações para ingerir ibogaína, uma substância originária da África, nova para tratamento de dependentes químicos que interrompe por algum tempo o comportamento obsessivo do adicto e isso lhe permite o afastamento das drogas.

Os médicos salientam que a substância não é milagrosa, ela ajuda muito, mas o sucesso a longo prazo depende da mudança de hábitos dos pacientes.

Sem previsão de retornar às telinhas, o SBT decidiu apoiá-lo e o Léo Dias está mantido nos quadros da emissora.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento