OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,148 Arapiraca, 24ºC Ensolarado com muitas nuvens

Notícias

06/09/2019 08:41
Entretenimento
Luana posta foto de Scooby e do atual namorado: 'Xô, rancor'
Apresentadora se reuniu com o ex-marido em Fernando de Noronha para celebrarem o aniversário de Bem e Liz, mas fez questão de se declarar para o jogador Ofek Malka
À esq: Pedro Scooby e os filhos, Dom e Bem; à dir: Luana Piovani e Ofek Malka / Foto: Reprodução / Instagram

 Luana Piovani finalmente se encontrou com o ex-marido, Pedro Scooby, em Fernando de Noronha. Os dois estão na ilha para comemorar o aniversário dos gêmeos, Liz e Bem. No Instagram, a apresentadora compartilhou algumas fotos do surfista e disse: "Diversão garantida. Fora o amor".

Após publicar fotos de Pedro Scooby, Luana ainda aproveitou para se declarar ao novo namorado, Ofek Malka. "Ainda mais lindo", babou ela, na publicação.

Posteriormente, Luana ainda abriu o álbum de viagem e publicou cliques de todos os filhos, Dim, Bem e Liz. "Estamos de volta a nossa casa! Noronha como é bom estar de volta! Ultima vez que estivemos aqui foi no batizado dos geminhos, dessa vez estao curtindo muito mais. O pai chegou, sabado teremos uma nova festinha de niver e assim vamos levando a vida... sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre porque sacrificio pra mae é rotina #amordemae #ubuntu #noronha #meuspintim #tosurpresacomigo #xôrancor #oamorfalandomaisalto"

Recentemente, ela comemorou o aniversário dos gêmeos em Portugal. A festa foi realizada onde a atriz e apresentadora vive com os filhos atualmente, e Bem reuniu a galera do skate, esporte que adora praticar. "A bailarina e o skatista" foi o tema da comemoração, contando que os docinhos foram todos orgânicos. A mamãe fez questão que a festa tivesse quitutes bem brasileiros, como coxinha e brigadeiro.

Após a festa, Luana decidiu comentar a ausência de Pedro Scooby no aniversário por meio de uma transmissão em seu canal no YouTube. "Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível."

Luana e Scooby ficarão por três dias juntos com os pequenos. "Foi estranho para mim estar na mesa com os gêmeos [sozinha]. Foi difícil, mas conseguimos solucionar! Vamos ter outra festa para eles, vai ser maravilhoso. Vamos ter a foto da família completa. Mesmo que não estejamos casados, sempre vamos ser uma família.".

Na ocasião, ela ainda comentou o término do namoro de Scooby e Anitta. "O babado lá do fim do troço... Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou assim: 'Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'. Que constrangimento...", disse ela dando risada.

Fonte: Quem


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento