OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,171 Arapiraca, 23ºC Tempo nublado

Notícias

11/07/2019 12:30
Entretenimento
Márcia Fellipe vai às lágrimas ao ganhar carrão de R$ 500 mil de aniversário
Cantora Márcia Fellipe foi surpreendida por presente ostentação dado pelo marido, Rod Bala
Cantora Márcia Fellipe ganha carrão de luxo do marido no aniversário de 40 anos / Foto: Felipe Souto Maior/AgNews

 Noite de muita emoção para a cantora Márcia Felippe! Ela, que completou 40 anos na última segunda-feira (8), ganhou uma festa surpresa do maridão, Rod Bala, na madrugada desta quinta-feira (11), no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará.

Com direito a cenografia junina e comidas tipicas do período, a festança da cantora, que tem conquistado cada vez mais o público com seu forró eletrônico, contou com shows especiais de Walkiria Santos e Eric Land. "Eu só quero pedir saúde, o resto Deus nos dá forças para corremos atrás", disse a cantora em um momento de descontração.

A celebração contou com amigos íntimos, familiares e produção da cantora, que durante à madrugada, formaram uma quadrilha e na hora do casamento, veio a grande surpresa, o marido Rod Bala a presenteou com um Porsche 711 Boxster, avaliado em 500 mil reais! Emocionada, a cantora não conteve a emoção e foi às lágrimas.

Durante o parabéns Márcia fez um discurso emocionante. "Isso tudo é um sonho, mas eu acredito, confio e entrego nas mãos do Senhor. E hoje eu posso testemunhar tudo que Ele faz na minha vida. Eu vim de uma família muito humilde e olhar agora esse momento, posso dizer que estou vivendo um sonho. Sejamos sempre gratos pela vida e, antes de dormir, apenas agradeça. Nós estamos aqui saudáveis, a nossa respiração se chama fôlego na vida que é concebido por Ele", começou a aniversariante.

"A minha família foi restaurada pelo Senhor, só os íntimos sabem, que se não fosse o Senhor, a minha família não existia mais, eu não estaria aqui. Eu quero agradecer ao Senhor por este momento, ao meu esposo por essa surpresa, ao meu escritório por cada detalhe. Eu não compartilho um terço da minha vida nas redes sociais o quanto abençoada eu sou. Eu sou muito errada, eu sou muito pecadora e da mesma forma que Ele cuida de mim, Ele cuida de todos vocês. O segredo é confiar e pedir pedir perdão quando a gente erra. Que Deus possa abençoar todos nós", finalizou Márcia.

Fonte: Quem


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento