OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,740 Arapiraca, 30ºC Tempo nublado

Notícias

08/11/2018 17:12
Entretenimento
MC Gui pode ser preso após acusações de lavagem de dinheiro e drogas
Cocaína foi encontrada na produtora de MC Gui, que pode ser preso a qualquer momento.
/ Foto: Reprodução

 MC Gui pode ir para cadeia por venda de cocaína. A informação foi dada nesta quinta-feira, 8 de novembro, por diversos sites de notícias. A produtora RW, que gerencia a carreira de MC Gui, está sendo acusada de protagonizar diversas fraudes. Uma delas é a venda irregular de drogas, entre elas, cocaína.

Uma operação policial foi até à RW e encontrou pinos de cocaína, além de uma BMW, avaliada em mais de R$ 800 mil. Agora o cantor pode responder por alguns crimes e, segundo informações do TV Foco, pode ser preso a qualquer momento.

Osvaldo Nico, da DECADE (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas), em entrevista à TV Bandeirantes, deu detalhes sobre a situação complicada enfrentada por MC Gui, De acordo com Osvaldo Nico, entre os crimes que estão sendo apurados envolvem agressão, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, entre outros.

MC Gui é um dos sócios da produtora que gerencia sua carreira. Os demais donos são seus familiares, como pais e avós. MC Gui também é acusado de fazer falsos leilões pela internet. O investigador revela que os falsos leilões tem ligação evidente com a produtora de MC Gui.

O falso site de leilões faria ofertas de produtos e, após o pagamento, o portal é retirado do ar. Assim, muitas pessoas acabam sendo lesadas. Foi o falso site de leilões que deu pontapé na investigação, que, mais tarde, acabou descobrindo as suspeitas de lavagem de dinheiro e venda de entorpecentes.

De acordo com o delegado Osvaldo Nico, o funkeiro, os pais dele (Cláudia Castanheira, conhecida como Cláudia Baronesa, e Rogério Alves) e a avó do cantor, seguem sob investigação.

Mãe de MC Gui nega acusações e diz que cantor esclareceu suspeitas à polícia

A mãe do cantor, Cláudia Castanheira, negou as acusações. De acordo com ela, já houve uma conversa com a polícia e tudo foi esclarecido. MC Gui e a família estão fora do Brasil.


Fonte: Agoranamídia

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento