OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,740 Arapiraca, 27ºC Tempo nublado

Notícias

13/07/2018 00:15
Entretenimento
Vídeo Show volta ao ar com soberania feminina; veja novidades
Otaviano Costa, 45, que esteve na bancada do programa nos últimos anos, deve ganhar um novo programa na emissora
/ Foto: Reprodução

 Após a saída de Otaviano Costa e uma pequena pausa devido à Copa da Rússia, o Vídeo Show (Globo) volta ao ar na próxima segunda-feira (16) com equipe nova. Sophia Abrahão continuará na apresentação, mas agora revezando o comando com Vivian Amorim e Fernanda Keulla. Além disso, chegam ao grupo a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Tito.

"Estou muito feliz de participar dessa nova etapa. Tive a melhor escola que poderia ter tido, com o Joca (Joaquim Lopes) e o Ota (Otaviano Costa). O que antes era, mais que tudo, um desafio, agora é prazer e diversão", afirmou Sophia, a veterana do programa, que continuará a ser ao vivo.

Vivian Amorim e Fernanda Keulla, ambas ex-BBBs, já tinham entrado para a família Vídeo Show em abril, como repórteres, e retornam agora na apresentação. "Estou com muita vontade de aprender, me aperfeiçoar. Ser ao vivo é algo desafiador, que exige uma desenvoltura mais precisa, com pensamento mais rápido", disse Vivian.

Novos mesmo são Ana Clara, que há algum tempo vinha sendo alvo de especulações a possível entrada no programa, e o ator Felipe Titto, que esteve até maio no elenco da novela "O Outro Lado do Paraíso".

"Eu era o entrevistado, agora é o momento de viver o outro lado da experiência. Estou muito empolgado!", disse.

"Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais", avaliou Ana Clara.

Otaviano Costa, 45, que esteve na bancada do programa nos últimos anos, deve ganhar um novo programa na emissora. Ele nunca escondeu o desejo em retomar o contato direto com o público e chegou a fazer campanha abertamente para ter um programa de auditório na Globo. Com informações da Folhapress.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento