OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,200 Arapiraca, 23ºC Estrelado

Notícias

08/01/2017 18:20
Entretenimento
Zilu Camargo segue internada para fazer exames
No Instagram, Zilu publicou uma foto sua usando colar cervical e fez um agradecimento aos fãs, por meio de sua assessoria de imprensa, pela corrente de orações.
/ Foto: Reprodução
Famosidades

 Zilu Camargo segue internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste sábado (7). O departamento médico divulgou novo boletim médico revelando que a ex-esposa de Zezé Di Camargo sofreu uma síncope (perda dos sentidos) enquanto dirigia na última sexta-feira (6), em Alphaville, Barueri.

Agora, o estado de saúde da socialite é estável e ela tem realizado novos exames.

"A paciente Zilu de Almeida Godoi Camargo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, na noite desta sexta-feira [6/1], após ter apresentado quadro de sincope. Encontra-se internada para realização de exames. A equipe médica que a acompanha é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho", dizia nota.

A mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo bateu o carro após se sentir mal e foi levada para o Hospital Albert Einstein, sendo transferida para o Sírio-Libanês à noite.

No Instagram, Zilu publicou uma foto sua usando colar cervical e fez um agradecimento aos fãs, por meio de sua assessoria de imprensa, pela corrente de orações.

"Zilu Godoi, por meio de sua assessoria, vem a público agradecer [primeiramente a Deus por esse livramento!] aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados, ao Vanderson [dono do veículo atingido] pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde! Zilu teve um ‘mal súbito’, desmaiou, e infelizmente colidiu com outro veículo, atingindo a calçada! Zilu segue internada e está sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde permanecerá em observação. Desde já, agradecemos pelas mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida."

Ao “Ego”, agentes da Polícia Militar envolvidos na ocorrência contaram que Zilu alegou que estava em jejum porque iria fazer exames.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento