OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,730 Arapiraca, 30ºC Ensolarado com muitas nuvens

Notícias

06/06/2018 17:17
Justiça
Acusado de tentar matar agente penitenciário vai a júri nesta quinta-feira
Crime ocorreu em dezembro de 2016, no Presídio de Segurança Máxima, em Maceió; sessão terá início às 13h, no Fórum do Barro Duro
Preso segurou vítima pelo pescoço, mas foi baleado por agentes do Presídio de Segurança Máxima / Foto: Reprodução
Assessoria

 A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, às 13h desta quinta-feira (07), o réu Edson dos Santos, acusado de tentar matar o agente penitenciário Armando de Castro Sobrinho, em dezembro de 2016. A sessão ocorrerá no Fórum do Barro Duro e será presidida pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade.

O crime ocorreu no Presídio de Segurança Máxima, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o agente foi surpreendido por um grupo de detentos, que começou a agredi-lo. Em determinado momento, o preso Edson dos Santos agarrou a vítima, segurando-a pelo pescoço e usando um espeto de ferro para ferir o agente no pescoço.

A vítima conseguiu se soltar e, logo em seguida, agentes chegaram ao local e efetuaram um tiro de advertência contra Edson. O réu foi pronunciado em setembro de 2017 e será julgado por tentativa de homicídio qualificado.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça