OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,851 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Notícias

11/07/2018 09:03
Justiça
Mulher cusada de mandar matar o marido é condenada a 21 anos e quatro meses de prisão
Segundo o MP, o crime aconteceu porque a mulher não aceitava o fim do relacionamento com José Roberto e por ele está se envolvendo com outra mulher.
Marineide Leite Cavalcante de Almeida / Foto: Assessoria/MPE

 Marineide Leite Cavalcante de Almeida foi condenada a 21 anos e quatro meses de prisão. Ela é acusada de encomendar a morte do marido, José Roberto Cavalcante, em 2002. Além dela, Josivênio Manoel também foi condenado a mesma pena. A condenação de ambos aconteceu nessa terça-feira (10), durante julgamento que foi realizado no Fórum de Maceió e durou cerca de 14 horas.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ) informou que por maioria dos votos reconheceram que Jedson da Silva Ferreira também participou do crime, mas decidiram absolvê-lo.

O Ministério Público Estadual (MPE) alegou que Jedson e Josivênio deveriam ser condenados por homicídio duplamente qualificado, por motivos de emboscadas e promessa de recompensa paga.

Ainda segundo o MPE, Marineide não aceitava o fim do relacionamento com José Roberto e por ele está se envolvendo com outra mulher. A ex- esposa teria contratado Josivênio Manoel para executar o marido, que foi morto com um tiro de espingarda.

Segundo o Ministério Público, o crime aconteceu por que a mulher não aceitava o fim do relacionamento com José Roberto e por ele está se envolvendo com outra mulher.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça