OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,919 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Notícias

11/02/2019 00:17
Mundo
Apresentadora de TV tem braço arrancado após ser atropelada por ônibus na Sérvia
Dea Djurdjevic conferia os danos em seu carro após uma batida quando acabou vitimada por outro acidente
/ Foto: Monet

 Uma famosa jornalista sérvia, Dea Djurdjevic, de 27 anos, teve um braço arrancado após um terrível acidente de trânsito. Dea estava a caminho para o trabalho, na região Norte de Belgrado, quando se envolveu em uma batida com outro carro. Ao descer do automóvel, a apresentadora, que estava na calçada, acabou sendo atingida por outro infeliz acidente de trânsito: um ônibus saiu perdeu o controle na pista congelada e a acertou; em seguida, outro coletivo acabou acertando o primeiro ônibus, agravando mais a situação.

 

A apresentadora acabou com ferimentos gravíssimos, incluindo a amputação de seu braço e uma fratura no quadril. Ela foi encaminhada para o hospital onde passou por uma cirurgia de emergência. O procedimento durou cinco horas e os médicos conseguiram reimplantar o membro arrancado pela colisão. O cirurgião responsável pelo caso relatou à imprensa local que, além da amputação, o braço de Dea sofrera graves queimaduras. “No entanto, conseguimos salvá-lo e [o reimplante] foi bem sucedido”, concluiu o cirurgião. Além de Dea, outras três pessoas acabaram socorridas, entre elas duas em estado grave: uma mulher de 30 anos e um homem de 50.

Não está claro se o acidente está sendo investigado pelas autoridades locais, mas em entrevista a um site sérvio, o diretor do Consórcio de empresas privadas de transporte Drago Tosic disse que o motorista se deparou com a via congelada em decorrência de um cano quebrado, o que o fez perder o controle do veículo. O ônibus acabou acertando um dos carros envolvidos no acidente inicial, que acabou sendo lançado longe. O condutor tem 42 anos e nunca se envolveu em qualquer ocorrência no passado.

 

 

 

 

Fonte:Monet

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo