OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,319 Arapiraca, 22ºC Tempo nublado

Notícias

05/01/2017 11:06
Mundo
Rainha Elizabeth quase levou tiro de guarda no Palácio
Com insônia, monarca assustou policial durante caminhada pelos corredores na madrugada Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/rainha-elizabeth-quase-levou-tiro-de-guarda-no-palacio-de-buckingham-20730966#ixzz4UtcxEizB © 1996 - 20
/ Foto: Reprodução
O Globo

Um ex-guarda do Palácio de Buckingham, a residência oficial da Rainha Elizabeth em Londres, relatou à imprensa um episódio inusitado e certamente inesquecível que viveu no trabalho. Ele contou que, enquanto fazia a segurança do palácio durante a madrugada, acabou quase dando um tiro na monarca. Tudo porque, com insônia, a rainha resolveu dar uma caminhada pelos corredores no escuro — o que assustou o guarda, que pensou que havia um invasor dentro da residência.

A rainha, aos 90 anos, e seu marido, príncipe Philip, 95Rainha Elizabeth se recupera de gripe e retoma agenda oficial

Ao "The Times", o ex-guarda contou que a rainha sofre de insônia de vez em quando. E, por isso, às vezes resolve caminhar pelo seu palácio durante a noite. A residência real tem seguranças em todas as horas do dia e da noite.

No episódio em questão, ele relatou que, ao ver uma figura no escuro, perguntou: "Quem é?". O guarda já estava assustado, acreditando estar frente a um invasor. Mas, na verdade, era a rainha. Por impulso, ele disse:

— Maldito inferno, Majestade, eu quase atirei em você!

Depois da frase não muito cordial, a rainha teve uma reação surpreendentemente positiva, segundo o guarda.

— Tudo bem. Na próxima vez, eu avisarei de antemão para que você não tenha que atirar em mim.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo