OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,844 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Notícias

22/05/2019 12:30
Oportunidades
Interessados em trabalhar em obra da Vale Verde têm até hoje para enviar currículo
As exigências são o mínimo de seis meses, ou mais, comprovados em carteira, com nível fundamental ou médio
Currículo pode ser enviado por e-mail ou entregue pessoalmente / Foto: Reprodução
Laís Pita

O gerente da Mineração Vale Verde, Tony Lima, disse nesta quarta-feira (22) durante entrevista a uma rádio local, em Arapiraca, que a empresa retomou as atividades em 2018 e novos escritórios estão sendo construídos, serão instalações de apoio. Ele falou ainda das obras de movimentação do solo do Projeto Serrote, que está em preparação pela Construtora Terraço.

O início das obras está previsto para a segunda quinzena do mês de junho e há uma mobilização para a contratação de mão-de-obra local, mas hoje (22) é o último dia para a entrega de currículos para essa atividade inicial, que engloba a planta industrial, no terreno dos acessos principais à mineradora e no trevo a ser construído na rodovia AL- 486.

O gerente explicou que dezenas de vagas estão sendo ofertadas para a execução dos serviços e que a Terraço busca trabalhadores da região para serviços em diversas áreas, como: almoxarife, auxiliar de almoxarifado, pedreiro, carpinteiro, eletricista, encanador, motorista de caminhão caçamba, vigilante, mecânico, lavador de equipamentos, auxiliar de topografia, operador de Munck, armador, operador de Patrol de base, motorista de caminhão pipa, operador de trator esteira, de operador de pá carregadeira, operador de retroescavadeira, vagas de rolo compactador CA25 e vagas de greidista.

As exigências são o mínimo de seis meses, ou mais, comprovados em carteira, com nível fundamental ou médio.

Os interessados podem deixar o currículo na Galeria Jardim Tropical, sala 101, localizada na rua Governador Silvestre Péricles, bairro Jardim Tropical, Arapiraca, nas proximidades das rodoviária. 

Como também podem enviar o currículo para o e-mail goncaloaguiar@construtoraterraco.com.br, mas lembrando que somente até hoje (22). 

Projeto Serrote

A Mineração Vale Verde tem como principal objetivo desenvolver o Projeto Serrote, localizado no centro de Alagoas, no município de Craíbas, junto à divisa do município de Arapiraca, um dos principais centros urbanos do estado.

A pesquisa mineral de cobre na região se iniciou em meados de 1982. Desde então, foram executadas campanhas de sondagem, testes metalúrgicos e estudos ambientais e de engenharia que confirmaram a viabilidade de se implantar um empreendimento minerário para beneficiamento do minério de cobre.

O Projeto Serrote da Laje possui Licença de Instalação, emitida pelo IMA/AL em 2017.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades