OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,339 Arapiraca, 24ºC Ensolarado com muitas nuvens

Notícias

13/04/2017 15:15
Oportunidades
Já pensou em ganhar 54 mil para ficar dois meses de pernas para o ar?
Objetivo do estudo é testar em voluntários os efeitos da microgravidade para ajudar astronautas
/ Foto: Reprodução

 Já pensou em ganhar 16 mil euros, ou cerca de R$ 54 mil, em dois meses de trabalho? E o melhor, para ficar de pernas para o ar? Pois, a MEDES - Instituto de Medicina e Fisiologia Espacial da França - está com duas vagas abertas para jovens saudáveis ficarem literalmente de pernas para o ar.

Para isso o candidato tem que fazer alguns sacrifícios. O maior deles é ficar internado por 60 dias com a cabeça mais baixa que os pés, já que o estudo requer que o participante fique a 6º de inclinação, além de ficar em um ambiente que simula a microgravidade.

O objetivo é o de estudar os mecanismos de defesa do organismo em homens saudáveis durante 60 dias exposto a microgravidade simulada, além dos efeitos de uma combinação de suplementos antioxidantes e anti-inflamatórios no corpo. Ficou interessado? Veja se tem os requisitos para participar.

COMO CONCORRER A UMA VAGA

Para aplicar você concorrer a uma das vagas deve corresponder a estes critérios:

Sexo masculino 20 a 45 anos;
Em perfeita saúde;
Não fumar;
Índice de massa corporal entre 22 e 27;
Praticar atividade física regular, não tem alergias ou restrições alimentares.
A seleção é feita em várias etapas: formulário de inscrição (verifique os critérios de seleção e compreensão do estudo), a triagem médica e seleção psicológica. O trabalho é em Toulose, na França.

Atividades como comer, se lavar e realizar suas necessidades deverão ser realizadas sobre a cama durante os dois meses. Depois, serão feitas mais duas semanas de testes.

Os candidatos podem passar por pressão baixa e vertigem e ter seu sistema imunológico enfraquecido.

As inscrições vão até dia 31 de maio, e o trabalho vai de setembro a dezembro de 2017. Para mais informações de como se candidatar acesse o site do projeto.

Fonte: E-konomista


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades