OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,849 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Notícias

17/05/2019 10:08
Oportunidades
MPF divulga data e locais de provas para seleção de estagiários em Arapiraca
Provas acontecerão dia 2 de junho, das 8h às 12h, no IFAL, campus Arapiraca
Confira todos os detalhes / Foto: Ilustração
Laís Pita com Assessoria

 O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas divulgou o Edital 03/2019 com a data e local de aplicação das provas da seleção para estágio em Direito no município de Arapiraca. O concurso visa à formação de quadro de reserva de estagiários para a Procuradoria da República no Município (PRM) de Arapiraca.

A aplicação das provas objetiva e subjetiva será no dia no primeiro domingo de junho, dia 02, das 8h às 12h, horário local. Os portões serão abertos a partir das 6h45 e o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas até as 7h30, quando serão fechados os portões.

As provas serão realizadas no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Arapiraca.

Localizado na Rodovia AL 110 – bairro Senador Arnon de Mello, Arapiraca, no sentido Taquarana.  

Confira a íntegra do EDITAL PR/AL Nº 03/2019, onde consta a lista das inscrições homologadas.

Documentos – Os candidatos deverão se apresentar para a realização das provas munidos de carteira de identidade ou outro documento oficial original que contenha fotografia, de caneta esferográfica azul ou preta e do comprovante de inscrição.

Não será aceita cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento, bem como não serão aceitos como identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados.

Confira todos os detalhes: http://www.mpf.mp.br/al/concursos2/estagiarios/direito

Lar São Domingos Sávio – No ato de inscrição para a seleção de estágio do MPF, o candidato teve a oportunidade de doar alimentos não perecíveis. Estes alimentos foram entregues em abril, no dia 22.  

O lar escolhido acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, geralmente encaminhadas pelo Conselho Tutelar, Ministério Público e Juizado da Criança.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades