OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,905 Arapiraca, 21ºC Estrelado

Notícias

06/12/2018 17:20
Oportunidades
Sine Maceió abre seleção para mais de 170 vagas de emprego
Seleção acontece nas próximas segunda-feira (10) e terça-feira (11)
/ Foto: Reprodução

 A Prefeitura de Maceió, por meio do Sine Municipal, fechou parceria com o Instituto Crescer e está oferecendo 176 vagas de qualificação profissional no curso de call center. A seleção acontece nesta segunda-feira (10) e terça-feira (11). O local para se inscrever e realizar as provas é na unidade faculdade Pitágoras, no bairro do Benedito Bentes. Os aprovados já iniciam o curso de imediato, com contratação prevista para janeiro.

“É uma oportunidade principalmente para os jovens em busca do primeiro emprego. Além de intermediar a vaga, nós da Prefeitura temos nos preocupado em qualificar essa mão de obra”, ressalta o prefeito Rui Palmeira, lembrando que, entre o final de novembro e início de dezembro deste ano, foram mais de 800 vagas de qualificação para telemarketing ofertadas.

O gestor da Semtabes, Tácio Melo, ratificou o que disse o prefeito de Maceió. “Nós sabemos que qualificação é a chave para quem quer uma vaga no mercado, por isso estamos investindo em parcerias como esta com o Instituto Crescer, que além de qualificar também dá oportunidade a quem está em busca do primeiro emprego, com vagas de contratação imediata gerando trabalho e renda para a capital”.

Perfil e documentos

O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha no mínimo 18 anos, ensino médio completo e resida em Maceió. Para participar da seleção, é preciso portar os seguintes documentos: carteira de identidade e carteira de trabalho, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.

Serão aplicadas provas de português, matemática e noções de informática, de segunda a sexta-feira, pela manhã, às 8h, e à tarde, às 13h.

O local de seleção é na Faculdade Pitágoras, no Shopping Pátio do Benedito Bentes e os aprovados iniciarão a capacitação com o Instituto Crescer na quarta-feira (12).

Outras vagas

Além das vagas para qualificação, o posto de atendimento informa que também está com oportunidades de emprego para recepcionista (uma), camareira (uma), fiscal de loja (uma), consultor de vendas externas com CNH A (uma), marceneiro (uma), instalador de som acessório de veículos (duas), instalador e reparador de redes telefônicas (uma) e técnico em eletrônica (uma). Todas as vagas exigem experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino médio completo, exceto as vagas de camareira, marceneiro e instalador de som que pedem apenas ensino fundamental.

O profissional que quiser concorrer a estas vagas deve comparecer ao Posto de Atendimento do Sine portando os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado.

O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações 3315-6260 ou 3315-6205.

Fonte: Ascom Semtabes

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades